sábado, 12 de dezembro de 2009

Post especial com Beatriz Gonsalez *-*

Então como vocês sabem o nome do blog é vida de garota por causa do blog vida de garoto, então atendendo a pedidos resolvemos entrevistar uma menina que graças a essa fama toda e ao VDG conseguiu tirar uma foto, falar com o Dudu e virar amiga dele. A mais conhecida, e dona no site oficial dele é a Bea Gonsalez.Com essa entrevista vocês vão ficar sabendo de como a Bea pediu para tirar a sua primeira foto com o Dudu e muuuuuito mais *-*


Nome: Beatriz Gonsalez
Idade: 14
Cidade: São Paulo - SP
Orkut:  http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=7277445585470076681
Twitter: @BeaGonsalez
Fã Clube Oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1443572644624532769
Cmm Oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92828700


Bea sempre ajuda as meninas á chegar para tirar uma foto com o Edurardo e ela sempre faz um twitcan é só vocês ficarem ligadas no twitter dela (:



Para deixar a entrevista bem objetiva vamos postar a pergunta a resposta dela, alguma foto a respeito da pergunta e o link se precisar (:

•No pânico como você foi falar com ele para pedir a foto?
- "Eu sentei do lado da Pepela no Panico, e eu falei pra uma amiga minha: "Sou apaixonada pelo filho dela!", mas brincando sabe. Ela foi e falou isso pra Pepela. Aí ela falou: "Sério? Por qual?" Ai eu falei: "O Eduardo" e depois ela disse que chamaria ele no fim do programa para tirar uma foto comigo, e foi isso."


•Você fica na área vip toda a vez por causa dele?
-"Em algumas matinês eu fico na área vip por causa dele sim, porque eu sou amiga dele e tal.. mas em outras não, tenho meus contatos HAHAHA"




Nessa foto tem a Bea, Galesco, Dudu, Isabella, Matheus Donadio em uma balada -SP (:

•Como ele é com você?
 - "Comigo ele é suuuuuper fofo, sempre foi. Atencioso e tal, ele é super simpático comigo."



•E ele parece o Justin Bieber mesmo?
-"Pra mim, ele não tem nada a ver com o Justin, nada mesmo."

•Ele é bem parecido com nas fotos ou ele é diferente?
-"Todo mundo é diferente nas fotos né? Então, ele também é um pouco sim. Mas continua sendo bonito =)"




•Alguma fã já brigou com você por causa dele (ciúmes de fã)?
-"Eu tento ao maximo evitar brigas com fãs dele, mas as vezes é inevitável, porque elas me xingam sem saber das coisas sabe? Mas eu sempre tento ignorar isso."



•Como você acha que ele trata as fãs?
-"Ele trata as fãs com muito carinho. Sempre que eu vejo ele, tem muitas fãs por perto e ele é sempre muito atencioso, tenta fazer com que todas fiquem felizes, tira fotos, dá autógrafos e tudo mais."




•Como vocês viraram amigos?
-"Eu não sei como viramos amigos. Mas se isso serve como uma explicação, foi assim: Um dia depois do Panico, eu mandei um scrap pra ele pergunando se ele lembrava de mim, ele disse que sim e logo depois me adicionou. Aí a gente conversou um pouco, fiz um background pro twitter dele e depois ele pediu meu MSN, me adicionou e começamos a conversar com mais frequencia."

•De quem foi a ideia de criar o www.eduardosurita.com.br/ ?
-"A ideia do site foi minha mesmo =)" No momento o site está desativado.

•Como foi conhecer os outros dois do blog?
-"E conehcer os outros do VDG foi bem legal, ams eu nunca fui muito com a cara do Caique HAHA Ontem eu conversei bastante com o Federico, e ele sim é suuuuper gente boa. Com o Caique não tive muito interesse de conversar mesmo, só tirei a foto e pronto."




•E você quer deixar algum recado para as meninas do seu fã clube?
-"Own, que eu adoooro muito essas coisas e agradeço muito mesmo o carinho!"



E por fim colocaremos algumas fotos da Bea com outras pessoas bem conhecidas (:



Ps: qualquer outra sugestão de post especial é só mandar pra gente pelo orkut (:

2 comentários:

  1. Nossa vc C muito sortuda....Tira foto com o Dudu...^^âff ele C (L' por demaise

    ResponderExcluir
  2. SORTUDA ! Eu amoo VDG - Dudu Surita é muitoo fofo *.* Amei o blog ! Já tô seguindo ; "
    Visita e segue : http://bloggertudoo.blogspot.com/

    Tem twitter ? @LuizaaBarreto

    ResponderExcluir