segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hoje quem está no nosso blog é a...

Isabella Kulikovski, linda, simpática e super fofa a isa falou com a gente e contou como fez para conhecer o Conrado e o Gee do Nx. Isa mora em São Paulo e tem 15 anos.



Dona de um lindo rosto e um belo corpo ela contou pra gente que está solteira, e que não sabe como seria um garoto perfeito. Isa diz que seu hobbie é colecionar óculos de sol e de bolsas, e ela contou pra gente que não tem um estilo só e sim váários "eu curto váááários estilos, sempre tô usando algo diferente".


Isabella é modelo e sempre vai em matinês em São Paulo perguntamos qual e a melhor ela foi super fofa e respondeu: "olha de verdade, nao tenho como escolher a melhor, sempre vou em todas, a galera de todas me recebem muito bem, não da pra falar qual a melhor. amo todas!", em uma dessas matinês ela conheceu o Eduardo Surita e o Caíque Nogueira. sortuda ela né?





E ela também conheceu os garotos do Nx o Gee e o Conrado. "nossa, ja tinha ido em vários shows, mais tava rolando uma prmoção, pra um show fechado e a pessoa que tivesse mais nome postado na comu ganhava, eu ganhei fui no show, e por fim consegui entrar no camarim, tirei foto com o conrado e com o gee . foi perfeito, um sonho realizo!"



E a cantora preferida dela é a Taylor Swift e ela AMA o Justin Bieber e confirmou que existe semelhança entre os dois.



Isabella tem fã clube e cmm (no fim vamos deixar os links) e ela não esqueceu de vocês e deixou um recadinho para as meninas do FCO.
"Primeiro que, eu fico muito feliz por ter um Fco e saber que existem pessoas que gostam de mim.
Depois, eu queria agradecer toooodo mundo que participa do fco, todos sempre são uns amores comigo e eu adoooro isso! vou deixar um beijo pra todo mundo do meu fco s2 " ooown *-*

Adoramos conversar e conhecer um pouco mais sobre a Isabella (:


-Porque você aceitou sair no blog? -"pq vcs me convidaram, eu achei super fofo o convite e aceitei"

Link do Fco: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=11173407628480374052
Link da Cmm: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94976221
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=16626119010364041869
Twitter: @isakuli

4 comentários:

  1. Ela é LINDA , e muito simpática !!

    ResponderExcluir
  2. A isa é supeeeer, supeeer linda, muitoo simpatica e atenciosa!

    adoroo muitoo ela <3

    Um super Beeijo! by:@Gabiizinhaz

    ResponderExcluir
  3. LINDAAAAAAAAAA te amo muito melhor amiga =) muito mesmo! e você merece tudo isso, e muito mais juro! ♥
    -fer freitas

    ResponderExcluir