sábado, 5 de dezembro de 2009

Linda e super estilosa hoje temos..

Larissa Darhuber, é alem de super linda (como todas as outras) Lari é bem estilosa. E foi isso o que chamou a nossa atenção com lindas fotos hoje vocês vão ver a linda Larissa
Darhuber. Ela tem 14 anos e mora em Fortaleza.




Ela está solteira e não acredita em garotos perfeitos mas para ela o ideal seria alguém que da atenção, seja carinho, não muito grudento, romântico, legal com suas amigas, e claro, bonito né?
Quando fomos olhar as fotos da Lari nós vimos vários looks legais e adoramos dá uma olhada:

                                 

Sobre seu estilo ela disse: "As vezes misturo as roupas do meu guarda-roupa e ai sai alguma coisa legal *-*" nós adoramos as tuas misturas Lari ficam bem estilosas.
Larissa tem um cadelinha a Sandy "a minha cadelinha é a segunda que eu tenho, ela tem 7 anos e se chama Sandy, porque eu era super fã dela, ela é minúscula, é super obediente e carinhosa" não sei vocês mas eu me apaixonei pela Sandy *-*
                                        
LIIINDAS! (colocamos essa foto da Sandy embaixo do lado direito porque na de cima não dá pra ver muito bem a cara dela) e, já ia me esquecendo de contar a vocês que ela curte bandas mais românticas como catch side, scracho, miley cyrus, restart e taylor swift.
Ela adora tirar fotos, e jogar vôlei.

 

Goostaram da Lari? *-* Nós gostamos e muito ela foi muito legal com a gente!

Porque você queria sair no blog?
-"Porque achei interessante fazer algo para as meninas... porque normalmente fazer só pra meninos... então deve ser emocionante porque "valoriza" as meninas na internet *--*"
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2422300625839387891


Twitter: @laridarhuber
 

ps: Mande você também um recado pra gente se inscrever é muito fácil e você pode sair aqui no blog vida de garota! É só mandar um recado com o teu Nome:/Idade:/Cidade:/Link do orkut:/ Twitter:/ e aguardar caso você seja a escolhida nós entraremos em contato com você. manda quem sabe a próxima garota aqui não é você? (: (yn)

2 comentários:

  1. melhor amiiga linda demais. (L) aheuiaheui por: ethel medeiros.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog... Segue o nosso blog Papo Quase Geek!! Você vai amar! Beijinhosss!

    ResponderExcluir