quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

De cabelo bagunçado e um rosto diferenciado agora é a vez da...

Helena Jimenez, tira fotos muito perfeitas e conta o segredo para fotos sempre "fakes".
Com 17 anos Helena mora em São Paulo e é muito ligada a moda.



Lena não está solteira,ela está in love, como ela mesmo nos contou hihi. Sobre hobbie ela declarou: "tirar fotos,adoroo fotos e tudo que tem haver com moda assim..já apareci uma vez em um catalogo."
E é claro pegamos a foto do catálogo pra vocês verem:
 

Dentre as meninas que nós entrevistamos essa foi a mais diferente, com estilos e bandas diferentes Lena curte mais: "The Beatles , Arctic Monkeys, The Killers" e ela curte mais um rock.E o que reparamos é que na maioria das fotos o cabelo da Helena aparece bagunçado então perguntamos porque isso, e ela disse: "meu cabelo aspdfk eu gosto dele,mas as vezes ele ta mt retão e isso me irrita MTTT ai eu bagunço ele é de lua, tem dias q ele ta bagunçado outros liso chapado,vai entender"



Alem de me lembrar a Blake/Serena ela tem uma foto com as amigas dela que é muito estilo GG dá uma olhada aqui em baixo, e ela falou que eu não sou a primeira a achar ela parecida com a Blake, e que quando fazem essa comparação ela fica muito feliz porque a Blake é linda mas ela não se acha tão bonita como ela.



Ela tem várias fotos lindas com as amigas dela e as que ela está sozinha também são lindas depois vamos postar o orkut dela e vocês passam lá e dão uma olhadinha.Essa foto abaixo que é linda demais ela está com a amiga dela a @naatnovaes e foi tirada pelo amigo dela o Dalton que é fotografo. Mas ela diz que a foto pra ficar perfeita não precisa ser tirada com um profissional não.. "mas você tem que estar com as pessoas mais importantes pra você escolher o lugar legal e pronto ta perfeito"



Helena possui várias fotos em doações, e tem um FCO então ela deixou um recadinho para as meninas: "ahh meu eu adoro e fico superr feliz,não é da boca pra fora.mas quando eu vi fiquei muito feliz ,alias quem não gosta quando ve que alguem tem um carinho por você neh?adoroo muito sério (:"

Porque você queria sair no blog? "ahh porque eu achei super legal a ideia do blog e tudo mais. simplesmente adorei (:"





Ps: E o post especial já sabem? hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário