quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Hoje vocês vão conhecer um pouco mais sobre a..

Anna Gabriela, mesmo com prova amanhã tendo que estudar a Gaby falou com a gente e respondeu as nossas perguntinhas (: Com 14 anos e morando em Jão Pessoa e amante da liberdade apresento a vocês Anna Gabriela Almeida.



Com esses par de olhos verdes ela gosta de todo o tipo de música e ama a diva Britney Spears (lóógico), está solteira ela gosta da liberdade mas, quando gosta de um menino quer coisa séria, como conquistá-la? Ela gosta de garotos mais romanticos "q seja fofo, fale coisas fofas, romanticas essas coisinhas".
Morando João Pessoa com aquele calor ela tem várias fotos lindas no sol, e diz que adora o verão, praia, sol e sobre as fotos ao sol anna diz e deixa a dica que "fotos com essas paisagens ficam super legais" /fikdik




Nossa garota do dia é de muitos amigos e pra ela uma amizade legal se consiste em "Sinceridade, uma pessoa que se identifique comigo, que seja simples, legal e principalmente que esteja sempre ao meu lado quando eu precise, pra me escutar, rir e também chorar junto de mim." oown muito fofa ela, além de ser uma colíria (nunca vou me acostumar em dizer assim) ela tem várias amigas lindas como ela olha a Flavinha que linda @flavinhabfarias .


                                       

A nossa terceira menina é liiiinda! gostaram da Anna Gabriela?

E a pergunta mais importante: Porque você queria sair no nosso blog?
- "Eu sempre achei q deveria ter um "vida de garota" e de repente me enviaram o convite kk foi um choque mas eu gostei disso, aceitei numa boa."

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4021683582050428199&rl=t


Twitter: @gabyalmeidaa
 


ps: AGORA TEMOS TWITTER (: aê aê www.twitter.com/vdgarotablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário