quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

E a primeira Garota do dia é a...

Gabes Zaiden, ela foi a escolhida entre o nosso grupo de meninas pra sair hoje no primeiro dia (: Nós a ADORAMOS ! Ela é super simpática, e foi super atensiosa com a gente,  são garotas assim que procuramos. Gabrielle Zaiden mora em São Paulo e tem 14 anos.


Ela contou pra gente que tá solteira e o menino perfeito tem que ser: " alegre sempre, e nao ligo se for loiro, moreno , ruivo o importante é que eu goste dele, e o fundamental de tudo isso é ser sincero, e estar alegre sempreeeeee ! *-*".



Não nó não colocamos uma foto da Taylor por engano no post, essa é a Gabes é ela é uma sosia da Taylor só que ela não é aquela garota que faz show só pra ficar dublando sabe?  ela está em comunidades de socias da Tay, ela é muito parecida até o Banik acha isso ele mandou um recado assim pra ela:



Sim é ele mesmo, depois vocês dão uma passadinha no orkut dela e dão uma olhadinha nos recados (: /invejinha também queria ser parecida com a taylor pra receber um recado desses do Banik :/ menina sortuda.. falando em sorte ela olha quem ela conhece:


Ela é a primeira menina com um vestido preto e branco, e quem tirou a foto foi o Hector. Ela falou pra gente que ficou na effect no mesmo camarim que o Dudu e o Matheus, disse também que o Hector é o mais simpático. Mais o preferido da nossa Tay é o Matheus ele é lindo né meninas,  ela tirou 3 fotos só com ele, aqui uma para vocês verem que lindos:



Ela também tem um estilo bem legal " Bom eu tenho um estilo bem basico, mais quando eu quero chamar atenção eu abuso mesmo principalmente quando vou em alguma festa e vai ta aquele gatinho la aai sim ! haha :D"



Peguntamos a ela qual o hobbie ela tem e ela disse tirar fotos "eu amo tirar foto eu posso ta dentro do metro e me der a louca e tirar foto."

E por ultimo: Porque você queria sair no blog?
-"Bem eu achei o perfil e resolvi adicionar achei bem interresante ter um blog para a gente as meninas já que tem o vida de garoto , pq nao ter o vida de garota ? haha ajudou muito!"

 

Acho que já deu pra vocês conhecerem bem a Gabes Zaiden (:
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11404556977979766142

Twitter: @gabeszaiden

" YOU BELONG WITH US" :D


3 comentários: