terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Depois do furacão Isabella hoje temos...

Izabela Costa, também loira e linda iza contou pra gente o que a deixa mais feliz. Izabela mora em Agudos -SP e tem 14 anos.


Isa está solteira, e é bem eclética com a música: "aaah gosto de todo tipo de música... menos aquele rock pauleiro! rs " Ela tem cabelos longos, loiros e lindos, então perguntamos a ela o que ela usava para deixar o seu cabelo tão bem cuidado " uso seda crescimento fortificado... mais de vez em quando eu mudo, para meu cabelo nao acostumar com o mesmo shampoo e condicionador...e depois do banho creme sem enxágue! kkkk Lavo meu cabelo quase todo dia... vai praticamente um pote de cada um por semana! rs"



Nessa foto deu pra ver bem como é o cabelo da Iza, e ela não é toda country não ela está com essa roupa porque essa e mais algumas fotos foram feitas com o patrocinio de uma loja "cawgirl".


Com liiiindos olhos verdes ela mesma se maqueia, e diz que a Boticário até chamou pra ela trabalhar lá.. :D mas ela não aceitou :/


Sobre seu estilo Izabela nos contou: "Todo tipo! Nao gosto muito de repetir roupas, por isso meu armário tem que ser bem variádo!" Essa foi um observação minha eu não falei pra ela, nós somos super fãs da saga crepúsculo e a Iza nessa foto me lembrou bem a Victória sabe? a cor do cabelo o rosto :x

E por fim perguntamos a ela o que a deixa feliz, "Os pequenos detalhes..ou as coisas mais concretas que acontecem na minha vida para me alegrar... jah deixam o meu dia feliz e exuberante... consequentemente com um sorriso no rosto o tempo todo! e claro um bom humor todos os dias ajudaa bastante... é dificil alguma coisa ou alguém me estressar! ;DD (ainda bem) :p kkkkkkkk eu levo minha vida numa boa! ;P"
ooooooooown *-* muito fofa ela!

E vocês gostaram de conhecer um pouco mais sobre a loira Izabela? (:
Nossa perguntinha principal: Porque você queria sair no blog?
-"Achei muito legal a iniciativa de criar ,finalmente, um blog para as meninas... Além do blog ser super diferente, é também muito interessante. Adorei a idéia de aparecer aqui... Brigadaa pelo convitee! ;DDD"

Twitter: @belacostaa



ps:Já fizemos uma entrevista com uma menina que ficou super amiga do Eduardo por causa do blog e dessa fama toda. *-* Alguem tem algum palpite? :*

2 comentários:

  1. essa quarta foto é montagem!!! ¬¬ ela é bonita .. mais essa 4° foto é montagem, só p qem sabe e observar da p ver :D
    bj:*

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver o que o Diogo disse (:
    Primeiro,a foto esta toda natural,não tem sinas de borrões ou riscos
    Segundo,essa foto concorreu a uma das fotos mais belas do me add,ou seja,ninguém ia colocar uma foto montagem pra concorrer a mais bela foto do me add (:
    Depois,naum fale as coisas sem saber,afinal tu neem sabe nada de montagem (:
    Bela amiig,tá liindona viiu *--*

    ResponderExcluir